Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Iai galera, to com um pequeno probleminha aq, sera que voces podem me ajudar ? Entao, o serviro e Baiak. Editei uns itens pro server, so quer quando coloco ele no chao pelo remere's fica todo doido no servidor. alguem sabe me informar oq a de errado ? Obs: ja coloquei items e items, na pasta 8.60 do remere's e continua a msm coisa Da uma olhadinha na foto ai. Quem poder ajudar, agradeço desde ja ! =D
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Versão que o remeres ta utilizando no mapa não é a mesma do servidor, ta conflitando o ID dos items.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Dê uam pesquisada a respeito do RME, de preferencia verifique as pastas, selecione uma versão que você utiliza e cole o items.xml lá... Ajuda na hora de editar o mapa, não buga os ids. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.