Postado Março 25, 2015 10 anos como faço para ele ganhar 1 montaria random e aparecer para todo mundo isso ?
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor @bladpower,o código não esta editado para ser random, precisaria edita-lo. STYLLER OT 2022
Postado Março 25, 2015 10 anos como faço para ele ganhar 1 montaria random e aparecer para todo mundo isso ? cria um tópico explicando melhor que eu faço ... luan não entendi a função disso no script : if (skill == 8) then e tb não seria mais "prático" assim : _.type do que : tabela[level].type o funcionamento é o mesmo, só que como já está usando o for eu prefiro do jeito que te mostrei Editado Março 25, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos cria um tópico explicando melhor que eu faço ... luan não entendi a função disso no script : if (skill == 8) then e tb não seria mais "prático" assim : level.type do que : tabela[level].type o funcionamento é o mesmo, só que como já está usando o for eu prefiro do jeito que te mostrei Na verdade não, "level" seria apenas a posição na tabela, o certo seria "_.type", pois ele que representa a tabela... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 25, 2015 10 anos Na verdade não, "level" seria apenas a posição na tabela, o certo seria "_.type", pois ele que representa a tabela... finge que eu fiz certo rsrsrs, já editei lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.