Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 weeks later...
  • Respostas 27
  • Visualizações 9.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Na verdade não, "level" seria apenas a posição na tabela, o certo seria "_.type", pois ele que representa a tabela...

  • Testado e aprovado.   Segue o script Modificado.  

  • eu uso este no meu tfs 1.2 local tabela = { -- [level] = type = "item", id = ITEM_ID, id2 = QUANTIDADE, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = ID_ADDON_FEMALE, id2 = ID_ADDON_MAL

Postado

Obg Luan Luciano, Vou levar pra casa e testar, tem a possibilidade de remover o addon e mount e deixar somente o Crystal coins com os seguintes levels, 20, 50, 100, 150, 200, 250 e 300???

 

Ja consegui fazer o que eu gostaria, OBG

Editado por andreoam (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

@andreoam, não testei.

local level = 20

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	local storage = 15001
	if (skill == 8) and player:getLevel() >= level and player:getStorageValue(storage) < 1 then
		local vocation = player:getVocation()
		local promotion = vocation:getPromotion()
		player:setVocation(promotion)
		player:setStorageValue(storage, 1)
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Congratulations! You are now promoted.")
	end

	return true
end 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo