Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos não sei se essa é a area certa pois não costumo pedir ajuda em forum, mas procurei nos quatro cantos da internet e nao consigo achar resposta pra esse problema, eu criei um monstro grande (ex: Demon) e a barra de HP nao fica encima dele, achei um topico aqui no forum sobre esse mesmo problema só que era de 2012 e sem respostas. (a imagem é desse topico, mas o problema é o mesmo)... se alguma boa alma pudesse me ajudar eu agradeceria
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Acho impossível, o client sempre deixarar a barra de sangue em cima do primeiro quadrado do lado direto. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos So se vc estiver usando o otclient ai se procura nas sources algo como Rect backgroundRect e faz tabelas praa pegar as posiçao.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos So se vc estiver usando o otclient ai se procura nas sources algo como Rect backgroundRect e faz tabelas praa pegar as posiçao. Mas se você mudar vai mudar em todas outfits e então e melhor manter assim mesmo. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos não sei se essa é a area certa pois não costumo pedir ajuda em forum, mas procurei nos quatro cantos da internet e nao consigo achar resposta pra esse problema, eu criei um monstro grande (ex: Demon) e a barra de HP nao fica encima dele, achei um topico aqui no forum sobre esse mesmo problema só que era de 2012 e sem respostas. (a imagem é desse topico, mas o problema é o mesmo)... se alguma boa alma pudesse me ajudar eu agradeceria O error é na sprite edite a sprite centralize ela pois nem todas sprites são perfeitas né =V espero lhe ajudar. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.