Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Olá, ultimamente meu servidor tem se fechado sozinho e eu não consigo achar onde está o erro, já procurei o arquivo de log da distro e não achei. Onde fica esse arquivo de log da distro e/ou o que eu preciso fazer para a distro começar a registrar tudo em log, teria que baixar outra?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Olá, ultimamente meu servidor tem se fechado sozinho e eu não consigo achar onde está o erro, já procurei o arquivo de log da distro e não achei. Onde fica esse arquivo de log da distro e/ou o que eu preciso fazer para a distro começar a registrar tudo em log, teria que baixar outra? Normalmente eu verifico o error mesmo ele passando rapido, mas, o error pode ser por diversas causas as principais seriam em /lib /creaturescripts e os logs poderão ser encontrados em data/logs/server é procure lá ...
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Já procurei em todas pastas, a distro realmente não produz log. Será que eu tenho que ativar algo ou pegar outra distro?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Em 12/02/2015 09:53:14, Fir3element disse: se compilou com visual c++, crash dump no linux, gdb como compilar TFS 0.3.6 em Visual C++?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.