Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Este é um post popular. Bom dia/tarde ou noite. Bem Como prometido criei a sprite e irei postar para vocês no formato .obd e .bmp PRINT: Download: Download-Mediafire Scan: CLIQUE AQUI- FORMATO BMP CLIQUE AQUI- FORMATO OBD CREDITOS: Vinicius Xxgamexx - Eu por criar o mega abomasnow Otpokemon - pelo abomasnow normal Observação: Se não gostou do .obd apenas edite o .bmp com seu object builder. Gostou do que postei, eu lhe ajudei ? então clique em GOSTEI. Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Tópico aprovado e movido para a área correta, obrigado por contribuir com o fórum. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Spriting OTServ → Downloads de Sprites" STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Olha ficou ótima frontal e traseiro mais de lado ficou uma bosta! Me desculpe mais tenho que sincero.Melhore-a ela de lado porque nem movimento ela tem. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Olha ficou ótima frontal e traseiro mais de lado ficou uma bosta! Me desculpe mais tenho que sincero.Melhore-a ela de lado porque nem movimento ela tem. Obrigado pela sinceridade irei verificar isso porém se estiver ou não com falta de movimento foi minha mente cansada de editar a sprite na hora de colocar no .obd por isso disponibilizei o formato .bmp Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.