Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Olá pessoal, estou com um problema, as espadas, TODAS de knight estão dando dano absurdo do nada.. por exemplo char ta la batendo, tirando 300 400 de dano, (armas fortes) E do nada da um hit de 8000 ou mais, ou seja, a vida toda do bixo.. Alguem pode me ajudar ?? So acontece com knights. Abrs, xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Veja se você alterou algo nas configurações do critical no config.lua, ele é meio problemático.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos vai lá em data XML/vocations.xml e ver se algum tipo de dano ou atak de kina está diferente dos outros. CONQUISTAS
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Meu config ta assim: criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 2 displayCriticalHitNotify = true xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Solução Vai em config.lua E substitua as linhas de criticals por essas: criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.