Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Teria como alguem me ajudar com uma spell, tipo a utori kor do Tibia Global. Porem que tire em % de vida do player.. e para versão 8.6?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Não eh exatamente o que você quer, mas vc pode pegar uma magia de target, e colocar uma conditional nele, tipo, CONDITION_POISON algo assim, desculpa a burrice, eu nn Manjo de scripts, só falei o que eu sei GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos @Disturbed pode me explicar como é essa spell? não conheço muito de tibia
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Seria tipo voce da um exori flam no cara, e fica tirando 100 de life a cada 1 segundo como se ele tivesse queimando, porem a life a tirar seria em %, mas que não desse pra retirar esse efeito com o exana flam.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Seria tipo voce da um exori flam no cara, e fica tirando 100 de life a cada 1 segundo como se ele tivesse queimando, porem a life a tirar seria em %, mas que não desse pra retirar esse efeito com o exana flam. Use o COMBAT_FIREDAMAGE para isso agora só aumentar a formula damage Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.