Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Cara, massa o script... Parabéns Quem sabe eu use nuns projetos futuros ai.. kk Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Ótimo sistema! Tá de parabéns ! Que continue assim. Bjos no bumbum Rep+
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Cara, massa o script... Parabéns Quem sabe eu use nuns projetos futuros ai.. kk Ótimo sistema! Tá de parabéns ! Que continue assim. Bjos no bumbum Rep+ Obrigado aos dois quem sabe eu não faça uns outros mais complexos. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor up Editado Março 2, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 5, 2015 10 anos Oi, esse script não funciona para PokeTibia? Essa parte (2160) é o ID do item que precisa ter? --Verificar se tem crystals no slot -- if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid ~= 2160 then Sendo assim, o item que tem o mesmo ID no PokeTibia é Thousand Dollar Mas tendo na Backpack o item e a quantidade ele mostra sempre isso: You need crystal coins in your ammunition slot to play ! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.