Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Depende do sistema virtualizador...se for Xen ou OpenVZ, que são 2 dos quais eu ja utilizei, esqueça...o fps fica em torno de 10-, inviabilizando o uso. sério que XEN é ruim? ouvi falar muito bem dele e de KVM... Será q ninguém mais usa? :s
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor tu n vai conseguir rodar tibia sem lag em um vps por vários motivos além do graphical card, quais são os outros?
Postado Março 3, 2015 10 anos Fala pessoal, tudo bem? @virtualização KVM, XEN, OpenVZ, Citrix, VmWare estão nas top10 tecnologias de virtualização, já experimentei todas em laboratório e não posso dizer que nenhuma é ruim. Uma puxa mais IO, outra gerencia melhor rede, outra melhor CPU, outra não causa overhead de kernel do SO e outros quesitos. @vps para bots A virtualização foca hoje em IO,CPU,BANDA,RAM e a próxima evolução serão virtualizadores de placa de vídeo. Eles já existem e foram lançados pela nvidia no ano de 2013 porém ainda continua como uma tecnologia muito cara. Aqui fazemos esse tipo de virtualização mas apenas para empresas que demandam ilhas de edição (trabalham com vídeos) e o preço é bem salgado, por esse motivo, ainda não te recomendo para VPS. Agora, conversa comigo via PM que se mais gente se interessar por isso e tiver demanda posso alocar algumas horas para vocês experimentarem uma solução protótipo usando vmWare e aceleração 3d gráfica com uma placa da NVIDIA que temos, seria um teste gratuito. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.