Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Depende do sistema virtualizador...se for Xen ou OpenVZ, que são 2 dos quais eu ja utilizei, esqueça...o fps fica em torno de 10-, inviabilizando o uso.

sério que XEN é ruim? ouvi falar muito bem dele e de KVM... Será q ninguém mais usa? :s

• Respostas 8
  • Visualizações 417
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

@virtualização

KVM, XEN, OpenVZ, Citrix, VmWare estão nas top10 tecnologias de virtualização, já experimentei

todas em laboratório e não posso dizer que nenhuma é ruim. Uma puxa mais IO, outra gerencia

melhor rede, outra melhor CPU, outra não causa overhead de kernel do SO e outros quesitos. 

@vps para bots

A virtualização foca hoje em IO,CPU,BANDA,RAM e a próxima evolução serão virtualizadores

de placa de vídeo. Eles já existem e foram lançados pela nvidia no ano de 2013 porém

ainda continua como uma tecnologia muito cara. Aqui fazemos esse tipo de virtualização

mas apenas para empresas que demandam ilhas de edição (trabalham com vídeos) e o preço

é bem salgado, por esse motivo, ainda não te recomendo para VPS.

Agora, conversa comigo via PM que se mais gente se interessar por isso e tiver demanda posso alocar

algumas horas para vocês experimentarem uma solução protótipo usando vmWare e aceleração 3d gráfica

com uma placa da NVIDIA que temos, seria um teste gratuito.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo