Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos bom dia pessoal então, estou querendo um script, de efeito, aquelas palavras que fica saindo dos teleportes e tals... só que eu quero uma que fique mudando a cor das palavras eu tinha um aqui, só que perdi com a formatação do meu computador :/ REP+ pra quem me ajudar desde já agradeço Att: Subhe
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Solução Vá em globalevents/scripts crie um arquivo LUA e dentro coloque isso: local config = { --["nome do texto"] = {position} -- Lembrando que o texto é limitado para apenas 9 caracteres. ["Texto1"] = {x=160, y=52, z=6}, ["Texto2"] = {x=160, y=52, z=6}, ["Etc..."] = {x=160, y=52, z=6} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1,255)) end return true end e em globalevents.xml adicione a TAG: <globalevent name="EVENT_NAME" interval="1000" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Vá em globalevents/scripts crie um arquivo LUA e dentro coloque isso: local config = { --["nome do texto"] = {position} -- Lembrando que o texto é limitado para apenas 9 caracteres. ["Texto1"] = {x=160, y=52, z=6}, ["Texto2"] = {x=160, y=52, z=6}, ["Etc..."] = {x=160, y=52, z=6} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1,255)) end return true end e em globalevents.xml adicione a TAG: <globalevent name="EVENT_NAME" interval="1000" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> --["nome do texto"] = {position} -- Lembrando que o texto é limitado para apenas 9 caracteres. (se a ggente colocar --["RET"] só vai aparecer ret nas cordenadas q eu colocar no texto 1 texto 2? ou agente pode colocar outras palavras ? exemplo: ["REST''] = {x=13430, y=552, z=6}, ["QUEST"] = {x=1650, y=452, z=6}, [''XP"] = {x=1630, y=524, z=6} e o rest vai aparecer em tal cordenada e o quest em outra e o xp em outra? ou só vai aparecer oq eu colocar em ''nome to texto''? Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por DadinhoForever (veja o histórico de edições) AJUDEI? REP+
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor funcionou direitinho vlw ae Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje assim que liberar, darei REP+ tudo que vc colocar, irá aparecer em sua devida coordenadas na parte que está escrito ["nome do texto"] = {position} -- Lembrando que o texto é limitado para apenas 9 caracteres você nao meche, só o que tem a baixo ficaria assim --["nome do texto"] = {position} -- Lembrando que o texto é limitado para apenas 9 caracteres. ["REST"] = {x=160, y=52, z=6}, ["QUEST"] = {x=160, y=52, z=6}, ["XP"] = {x=160, y=52, z=6} Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos funcionou direitinho vlw ae assim que liberar, darei REP+ tudo que vc colocar, irá aparecer em sua devida coordenadas na parte que está escrito ["nome do texto"] = {position} -- Lembrando que o texto é limitado para apenas 9 caracteres você nao meche, só o que tem a baixo ficaria assim Pena q atingi o máximo de rep :/ Mais vlw AJUDEI? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.