Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos podes cré, se precisarem de uma versão mas completa e com menos bugs so entrar em contato comigo, que ajeito uma copia exclusiva pra voces.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Esconder ip do servidor nao me adianta pois ele esta no otlist desse mesmo geito ja que ServerSoft nao posibilita o uso do No-IP. @EDIT E só pra constar esse foi meu primeiro e ultimo VPS qe compro :S Insatisfação 100%... Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por Theo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Theo, acho que você está enganado em alguns pontos 1- A Serversoft não permite no-ip? Permite sim, muitos usam é só ler um tutorial sobre apontamento de domínio em nosso blog. 2- Sim, mas quando você faz o tracert você está mostrando todo o caminho de rede que você usa, inclusive os ips da sua casa, entende? Me manda mensagem privada e me explica essa insatisfação que vamos te ajudar, aqui cliente não fica insatisfeito não =) Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por otservme (veja o histórico de edições) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos @Lyon, recomendo a ServerCore, e essa questão de interface para linux não muda em nada, o necessário para abrir/manter um ot você aprender em no máximo 3 dias, é indiferente isso. Se quiser ver a excelência de um empresa de host para tibia é só pegar e verificar pelos ot brasileiros top da otservlist: (verificado dia 24/02/15 as 11:10)TOP 10 OT BR 1 - aurera -> weblara 2 - positive-global -> servercore 3 - baiakwars -> ovh 4 - tic-tac -> ovh 5 - lucera -> servercore 6 - imperialot -> servercore 7 - omegaot -> lgv 8 - baiakpesadao -> lgv 9 - pbotswar -> ovh 10 - megatibia -> ovh Olhe, e decida por si próprio, lembrando que o objetivo é sucesso e não facilidade. Obs: o Tibiaking é hospedado pela servercore, o fórum é parceiro dessa empresa. STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos @luan Opa Luan, OTpanel é um software Web pra gerenciar OTserv da Web/Tablet/Celular e não uma interface pra Linux. Mas mesmo assim te recomendo os serviços da serversoft.com.br, lá você tem HD SSD contra SATA e CPU 3.7ghz contra 2.0ghz vCPU padrão do mercado, também tem painel de controle completo pra ligar, desligar, formatar, ver gráficos e filtragem DDoS com entrega imediata. Você pode escolher qualquer OS com ou sem OTpanel, fica da sua preferência. Se quiser conversar, me manda mensagem. Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por otservme (veja o histórico de edições) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.