Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos @otservme, desculpe, não sabia que era em web, porém o objetivo foi dizer que isso de facilidade não ajuda em nada, pelo meu ver até atrapalha, pois assim tira do usuário o aprendizado minimo do linux, que futuramente terá que aprender de uma forma ou de outras para executar outras tarefas. Eu editei o meu comentário anterior! STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos otservme, como você está falando em nome da Server Soft e o tópico refere-se a mesma, gostaria apenas de deixar esclarecido: "A Server Soft libera o acesso root nos seus serviços ou são usuários criados no sistema com determinadas permissões?" Obrigado. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Opa @luan Sim, mas já pensou que compilar não é tão fácil para todos? Que manusear arquivos pelo Linux não é tão fácil para todos? Que é muito interessante poder reiniciar um jogo da praia com o celular né? Editar um arquivo direto da Web, ter tudo instalado com 1 clique e você se preocupar com o que realmente importa, que é o seu jogo e não a infra, concorda? O mundo caminho pra preço, simplificidade e performance e acredito que um dia infra será commodity onde você vai escolher o que quer e com 1 clique estará on-line. As maiores empresas do mundo focam nisso, é nisso que acreditamos no OTpanel que em breve terá mais jogos. Sobre esse ranking que você postou no comentário anterior.. Começamos a vender OTpanel v2.6 agora em 2015 apenas, ano passado nossa solução era a mesma dessas que você diz, que é revenda de um mesmo datacenter sem painel de controle, vendendo windows com preço de linux e tudo mais. Mas, aprimoramos no final de janeiro com a linha Cloud VPS 2015 e voltamos a focar no mercado de OTserv pois nosso foco era mais corporativo. Ao mesmo tempo reescrevemos nossa arquitetura e focamos em performance adicionando HD SSD, CPU 3.7ghz e também em flexibilidade que é você entregar um excelente painel de controle ao seu cliente para que ele possa tomar as decisões dele sem esperar suporte. Exemplo? Formate a máquina em 15 segundos, escolha mais de 20 templates. Reboot, Gráficos, TUN/TAP, ISO CD, análise/ativação DDoS, sensores pra detectar ataque e tomar decisões e tudo mais. Enfim, esperamos dar: preço, performance e simplificidade, essa é nossa missão como empresa. Ahh, e claro, respeitamos fielmente o OpenSource. Em nosso blog, temos links do nosso github público Esperamos virar esse jogo em breve =) Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por otservme (veja o histórico de edições) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos @otservme, particularmente, acho que esse comodismo/facilidade inimigos do sucesso. Como você disse, o otpainel é o diferencial de vocês agora em 2015, mas e antes? O que difere vocês das outras empresas para vocês não estarem nesse rank ai que eu coloquei? STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos @luan Opa Luan, como falei acima citei diversos argumentos: - HD SSD - CPU 3.7ghz - Painel de controle realtime - OTpanel - Entrega 60s - Suporte com equipe certificada Linux/Cisco Security e também informei que antes éramos revendas do mesmo datacenter que essas empresas revendem e que esse ano desenvolvemos nossa própria solução alcançando índices excepcionais de performance, por isso esperamos virar esse jogo em breve =) Eu te mandei uma mensagem, se puder me responde pra gente conversar mais. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.