Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@otservme, desculpe, não sabia que era em web, porém o objetivo foi dizer que isso de facilidade não ajuda em nada, pelo meu ver até atrapalha, pois assim tira do usuário o aprendizado minimo do linux, que futuramente terá que aprender de uma forma ou de outras para executar outras tarefas. 

Eu editei o meu comentário anterior!

• Respostas 35
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente. Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempr

• Esconder ip do servidor nao me adianta pois ele esta no otlist desse mesmo geito ja que ServerSoft nao posibilita o uso do No-IP.   @EDIT E só pra constar esse foi meu primeiro e ultimo VPS qe com

• Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim   Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois qu

Postado

otservme, como você está falando em nome da Server Soft e o tópico refere-se a mesma, gostaria apenas de deixar esclarecido:

"A Server Soft libera o acesso root nos seus serviços ou são usuários criados no sistema com determinadas permissões?"

Obrigado.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Opa @luan

Sim, mas já pensou que compilar não é tão fácil para todos? Que manusear arquivos pelo Linux 

não é tão fácil para todos? Que é muito interessante poder reiniciar um jogo da praia com o celular né? Editar 

um arquivo direto da Web, ter tudo instalado com 1 clique e você se preocupar com o que realmente importa,

que é o seu jogo e não a infra, concorda? O mundo caminho pra preço, simplificidade e performance e acredito

que um dia infra será commodity onde você vai escolher o que quer e com 1 clique estará on-line. As maiores empresas

do mundo focam nisso, é nisso que acreditamos no OTpanel que em breve terá mais jogos.

Sobre esse ranking que você postou no comentário anterior..

Começamos a vender OTpanel v2.6 agora em 2015 apenas, ano passado nossa solução era a mesma

dessas que você diz, que é revenda de um mesmo datacenter sem painel de controle, vendendo windows com preço

de linux e tudo mais. Mas, aprimoramos no final de janeiro com a linha Cloud VPS 2015 e voltamos a focar no mercado de OTserv pois nosso foco era mais corporativo. Ao mesmo tempo reescrevemos nossa arquitetura e focamos em performance adicionando HD SSD, CPU 3.7ghz e também em flexibilidade que é você entregar um excelente painel de controle ao seu cliente para que ele possa tomar as decisões dele sem esperar suporte. Exemplo? Formate a máquina em 15 segundos, escolha mais de 20 templates. Reboot, Gráficos, TUN/TAP, ISO CD, análise/ativação DDoS, sensores pra detectar ataque e tomar decisões e tudo mais. Enfim, esperamos dar: preço, performance e simplificidade, essa é nossa missão como empresa.

Ahh, e claro, respeitamos fielmente o OpenSource.

Em nosso blog, temos links do nosso github público

Esperamos virar esse jogo em breve =)

Editado por otservme (veja o histórico de edições)

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Postado

@luan

Opa Luan, como falei acima citei diversos argumentos:

- HD SSD

- CPU 3.7ghz

- Painel de controle realtime

- OTpanel

- Entrega 60s

- Suporte com equipe certificada Linux/Cisco Security

e também informei que antes éramos revendas do mesmo datacenter que essas

empresas revendem e que esse ano desenvolvemos nossa própria solução

alcançando índices excepcionais de performance, por isso esperamos

virar esse jogo em breve =)

Eu te mandei uma mensagem, se puder me responde pra gente conversar

mais.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo