Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois que contrata é outra coisa OTPanel Perfeito porem esta numa empresa desse nível.
Postado Março 2, 2015 10 anos @theo Que pena ler esse comentário após ter escrito uma recomendação interna pra te ajudar, ter lhe enviado mensagem privada, o suporte ter aberto diversas mensagens com vocês. Bom, existem clientes que realmente possuem problemas e outros que não querem ser ajudados. Você comprou uma máquina de 1GB conosco, reclamou de lag o tempo inteiro, não executou NENHUM dos pedidos do suporte alegando que estava sem internet e o que fez foi apenas desrespeitar nossa equipe. Desse modo, infelizmente, não podemos ajudar quem não quer ser ajudado e encerro minha ajuda pra você aqui pois falta de respeito não toleramos aqui na empresa. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Março 2, 2015 10 anos A serversoft é uma ótima empresa e recomendo muito :] por mais que os serviços tenham um valor um pouco superior as demais empresas, eles tem uma qualidade incomparável.
Postado Março 2, 2015 10 anos Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois que contrata é outra coisa OTPanel Perfeito porem esta numa empresa desse nível. Amigo, os seus argumentos são completamente vazios. Você não soube lidar com os serviços e joga a culpa na empresa. A ServerSoft é uma das melhores empresas nessa área, avalie melhor antes de falar isso aqui. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 2, 2015 10 anos @otservme, não adianta relatar esses tipos de coisas, na internet qualquer um escreve o que quiser, e ele deu a opinião dele. Eu te aconselho a provar o contrário do que ele disse, uma opinião é mostrar os tickets abertos com as respostas para mostrar que vocês não enrolaram e que ele foi mal ducado como disse. O mesmo vale para o @Theo, se o serviço é ruim, dê provas, prints dos tickets que demoram pra responder e etc. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.