Postado Março 3, 2015 10 anos @luan Profissionalmente, tem algumas complicações de discutir em um fórum como esses e concordo com o que disse, uma das coisas que analisamos como risco de atender em fórums é justamente esse problema do "fala o que quer", infelizmente em negócio as coisas não funcionam assim. Por exemplo: 1- Não podemos vazar comunicações ou dados pessoais de clientes em locais públicos, por isso não posso postar aqui sem autorização do cliente. 2- Não existe mediação, por exemplo, no pagseguro e outros meios de pagamentos temos 100% de aprovação e quando existe disputa tem um mediador analisando casos, no fórum não e isso prejudica marcas competentes que querem fazer um serviço profissional. @todos O que posso afirmar é que mandei MP ao cliente, pedi alguns testes que mostraram erro na rede telefônica (como consta nesse tópico). Ao ver os tickets vi palavras como "Bosta", "Porcaria", "Não posso fazer o que pediram", "to sem internet" e outras palavras. Nesse caso, seja em qual canal for, não podemos dialogar pois prezamos e respeitamos a educação e respeito ao próximo sempre. Encerro aqui a discussão, o tópico tem um monte de gente falando bem e infelizmente o Theo não gostou dos nossos serviços, apesar de ter 100% de uptime e não ficar offline nem sequer 1 minuto.
Postado Março 5, 2015 10 anos Cara só que quero dizer é que nos tickets ficou no seguinte "Pelo Seu Tracert/PING o problema é na rota da operadora" Só que meu RL mora em Minas e ele também estava lagado Mais esquece isso façam o teste e tirem suas próprias conclusões 192.99.126.102 Esse é o IP façam o teste. @Daniel Acho que cada um tem sua opnião certo? e eu tenho que saber usar os serviços pra ficar sem lag? Editado Março 5, 2015 10 anos por Theo (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos @theo Já temos essa análise em outros 3x posts que você fez com o mesmo conteúdo nesse mesmo tópico, novamente vou te responder mas já solicitei encerramento da discussão pois tentei te ajudar por PVT e por tickets e você não se permitiu ser ajudado como consta meu último post. De qualquer forma, o ping pra esse IP continua normal. Sem os testes que nossos técnicos solicitaram, não podemos dar continuidade ao seu atendimento. Você também desrespeitou nossos atendentes com palavras como "bosta", "tudo porcaria" e tudo mais. Espero que entenda que você está lidando com profissionais e não com amigos, nossa empresa não tolera falta de respeito. Pinging 192.99.126.102 with 32 bytes of data: Reply from 192.99.126.102: bytes=32 time=149ms TTL=48 Reply from 192.99.126.102: bytes=32 time=139ms TTL=48 Sugiro a moderação que encerre o tópico pois vejo que mesmo tentando ajudar essa discussão não vai ser terminada. Lembrando que o contrato que você aceitou não permite que a gente converse publicamente sobre problemas internos e que citem especificações, software ou hardware da Serversoft. Se quer ser ajudado, sugiro que converse comigo por PVT. Infelizmente não responderei mais publicamente respeitando nossos termos de serviços.
Postado Março 6, 2015 10 anos Membro @Theo suspenso por 1 semana por estar causando tumulto no tópico, difamando uma empresa sem apresentar provas, e insistindo nisso.
Postado Setembro 16, 2016 8 anos O OT PAINEL E SEGURO ? Editado Setembro 16, 2016 8 anos por kamus9629 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.