Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@luan

Profissionalmente, tem algumas complicações de discutir em um fórum como esses e concordo

com o que disse, uma das coisas que analisamos como risco de atender em fórums é justamente

esse problema do "fala o que quer", infelizmente em negócio as coisas não funcionam assim.

Por exemplo:

1- Não podemos vazar comunicações ou dados pessoais de clientes em locais públicos, por isso

não posso postar aqui sem autorização do cliente.

2- Não existe mediação, por exemplo, no pagseguro e outros meios de pagamentos temos 100% de aprovação

e quando existe disputa tem um mediador analisando casos, no fórum não e isso prejudica marcas competentes

que querem fazer um serviço profissional.

@todos

O que posso afirmar é que mandei MP ao cliente, pedi alguns testes que mostraram erro na rede telefônica (como

consta nesse tópico). Ao ver os tickets vi palavras como "Bosta", "Porcaria", "Não posso fazer o que pediram", "to 

sem internet" e outras palavras. Nesse caso, seja em qual canal for, não podemos dialogar pois prezamos

e respeitamos a educação e respeito ao próximo sempre.

Encerro aqui a discussão, o tópico tem um monte de gente falando bem e infelizmente o Theo não gostou 

dos nossos serviços, apesar de ter 100% de uptime e não ficar offline nem sequer 1 minuto. 

• Respostas 35
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente. Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempr

• Esconder ip do servidor nao me adianta pois ele esta no otlist desse mesmo geito ja que ServerSoft nao posibilita o uso do No-IP.   @EDIT E só pra constar esse foi meu primeiro e ultimo VPS qe com

• Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim   Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois qu

Postado

Cara só que quero dizer é que nos tickets ficou no seguinte

"Pelo Seu Tracert/PING   o problema é na rota da operadora"

Só que meu RL mora em Minas e ele também estava lagado

Mais esquece isso façam o teste e tirem suas próprias conclusões

192.99.126.102

Esse é o IP façam o teste.

@Daniel Acho que cada um tem sua opnião certo? e eu tenho que saber usar os serviços pra ficar sem lag?

Editado por Theo (veja o histórico de edições)

Postado

@theo

Já temos essa análise em outros 3x posts que você fez com o mesmo conteúdo nesse mesmo tópico, novamente

vou te responder mas já solicitei encerramento da discussão pois tentei te ajudar por PVT e por tickets e você não

se permitiu ser ajudado como consta meu último post.

De qualquer forma, o ping pra esse IP continua normal. Sem os testes que nossos técnicos solicitaram, não

podemos dar continuidade ao seu atendimento. Você também desrespeitou nossos atendentes com palavras

como "bosta", "tudo porcaria" e tudo mais. Espero que entenda que você está lidando com profissionais

e não com amigos, nossa empresa não tolera falta de respeito.

Pinging 192.99.126.102 with 32 bytes of data:
Reply from 192.99.126.102: bytes=32 time=149ms TTL=48
Reply from 192.99.126.102: bytes=32 time=139ms TTL=48

Sugiro a moderação que encerre o tópico pois vejo que mesmo tentando ajudar essa discussão 
não vai ser terminada. Lembrando que o contrato que você aceitou não permite que a gente
converse publicamente sobre problemas internos e que citem especificações, software ou hardware
da Serversoft.

Se quer ser ajudado, sugiro que converse comigo por PVT. 
Infelizmente não responderei mais publicamente respeitando nossos termos de serviços.
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo