Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu acho a empresa excelente, possuo os serviços ativos logo estou adquirindo minha segunda VPS com eles.

O Otpanel também, muito bom o sistema, e prático para quem está começando ou até mesmo pra quem não quer se incomodar com configurações!

O preço vale e muito a pena!

Recomendo 100%!

Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com

• Respostas 35
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente. Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempr

• Esconder ip do servidor nao me adianta pois ele esta no otlist desse mesmo geito ja que ServerSoft nao posibilita o uso do No-IP.   @EDIT E só pra constar esse foi meu primeiro e ultimo VPS qe com

• Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim   Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois qu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo