Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Olá amigos! Estou precisando da ajuda de vocês hoje ... Eu segui vários tutoriais e desbloqueei as portas 7171/7172 no Firewall e no modem. Eu segui todos os passos e creio que não cometi nem um erro, porem minhas portas continuam bloqueadas. Por favor me ajudem. Esse é o meu modem: RTA-04N1T1R Segue abaixo algumas imagens que comprovam: E aqui eu testei para ver se tinha liberado as portas e o resultado ... Por favor ajudem .. REP++
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Minha mesma resposta para outro tópico com a mesma duvida: mude seus protocolos que estão em TCP para ALL ou seja para [TODOS] Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Minha mesma resposta para outro tópico com a mesma duvida: mude seus protocolos que estão em TCP para ALL ou seja para [TODOS] Você fala do Firewall ou na pagina do modem? Pois na pagina do modem não tem a opção ALL, somente TCP ou UDP.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Você fala do Firewall ou na pagina do modem? Pois na pagina do modem não tem a opção ALL, somente TCP ou UDP. Bem era do modem mesmo, tente libera-las no firewall também e verifique se o firewall esta ativo pois era sim no modem Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Bem era do modem mesmo, tente libera-las no firewall também e verifique se o firewall esta ativo pois era sim no modem Tentei no Firewall e no modem e não temos a opção de selecionar todos os protocolos .. HELP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.