Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Tentei no Firewall e no modem e não temos a opção de selecionar todos os protocolos .. HELP modem2.jpg Abra as portas com o ip 192.168.1.3 só isso Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Abra as portas com o ip 192.168.1.3 só isso Vinicius ainda não deu certo dessa forma .. Mas pq eu tive que trocar esse IP?
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Vinicius ainda não deu certo dessa forma .. teste4.jpg Mas pq eu tive que trocar esse IP? Porque esse é o global se não me engano é esse o nome foi a mesma coisa comigo quando usei o outro ip que tbm não sei o nome dinâmico =V deu isso Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Porque esse é o global se não me engano é esse o nome foi a mesma coisa comigo quando usei o outro ip que tbm não sei o nome dinâmico =V deu isso Poxa e agora? eu não tenho mais ideias ... Nessa parte o tutorial mandou eu colocar o IPV4. É isso mesmo né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.