Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Galera ja estou tentando ha dias e nao consigo remover os items que ja vieram no meu Gesior 2012 no meu nao tem a opção de editar ou remover os items Gostaria de saber tbm se tem algum script pronto do shop q ja venha completo e sem bugs OBS: o layout nao influencia em nada pois testei no layout normal e tbm n funciona JA RESOLVI GALERA, REMOVI NA DATABASE E FOI Foto: Editado Fevereiro 14, 2015 10 anos por DarkRole (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2016 8 anos fala galera to com esse erro ai isntalei o gesior tudo certo mais vai criar conta nosite fala pra selecionar o world name, só q ele não aparece pra mim selecionar.
Postado Janeiro 24, 2022 3 anos nao consigo exclui os item do shop, na db nao tem nenhuma tabela referente ao shop. ajuda plz
Postado Janeiro 24, 2022 3 anos 2 horas atrás, kurebao disse: nao consigo exclui os item do shop, na db nao tem nenhuma tabela referente ao shop. ajuda plz qual website você usa? STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 25, 2022 3 anos 17 horas atrás, luanluciano93 disse: qual website você usa? gesior para ot 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.