Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3 PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Se for pda, Data/Monsters/pokes/geracao 1/Mew.xml. Em baixo de <flags> adiciona: <flag passive="1"/> Se já tiver, <flag passive="0"/> Só muda pra 1. Att. Featzen.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Solução Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3 Muito facil data/lib abra configuration.lua CTRL+F Procure por passivepokemons la deve estar assim: passivepokemons = {"Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Pikachu', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Vileplume', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Exeggcute', 'Exeggutor', 'Lickitung', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'} adicione o mew antes do caterpie assim: passivepokemons = {"Mew", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Pikachu', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Vileplume', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Exeggcute', 'Exeggutor', 'Lickitung', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'} Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.