Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos .Para saber do que o projeto se trata, clique aqui.. Procuramos pessoas sérias e dispostas que possua um conhecimento avançado nas respectivas áreas abaixo: ( ) MAPPER: Baltazar ( ) SCRIPTER/PROGRAMADOR: (HÁ VAGA DISPONÍVEL) ( ) WEBMASTER: (HÁ VAGA DISPONÍVEL) Eu já deixo claro quê: Em troca de sua contribuição com o servidor, você terá participação nos lucros do mesmo. E aí, quer se candidatar para a equipe? Então preencha o seguinte formulário abaixo com as suas informações. (Copie o formulário exatamente como ele está, e preencha-o.) OBS: Todos os itens abaixo devem ser preenchidos. Nome: Idade: Função pretendida: Formas de contato - Facebook/Skype: Porque você quer fazer parte do projeto?: Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers e/ou a área em que domina: Possui algum trabalho seu que foi divulgado no fórum? Cite o link de algum: Editado Março 17, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor Em breve vou adicionar algumas imagens novas no tópico do projeto, só informação não ajuda muito..
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos ta ! mas onde eu mando o formulario ..... ( teclado sem interrogação)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos ta ! mas onde eu mando o formulario ..... ( teclado sem interrogação) No próprio tópico né _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.