Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor #UP! #UP! Tópico atualizado. Agora há vagas para Scripter e Webdesign.
Postado Maio 3, 2015 10 anos @Baltazar, Olá, meu nome é Rodrigo tenho 17 anos sou de SP e me interessei pelo seu projeto, porém gostaria de saber cê você está aceitando mappers, tenho um show-off cê você cê interessar.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Nome:augustoIdade:19Skype/Facebook/Whats APP: 81 8108-3205Porque você quer fazer parte do projeto?: alem de participar e interagir com os players gosto muito do que faço, fazendo parte do projeto ficarei mas satisfeito, alem de fazer parte farei com que os players vicie no ot!Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers? vamos dizer desdee que me reconheço como gente kkk (6 a 7 anos)Seu(s) trabalho(s) (PONTE O LINK):nao tenho perdi tudo eu fiquei um ano sem mexer no tibiaking ou outros site (por motivos de familia) acabei perdendo minhas senhas e etc. #edite ( sou 80%Scripts, 50%mapper, e 25% de designer, dat. spr. , etc ) Editado Maio 5, 2015 10 anos por augustods (veja o histórico de edições) Fique por dentro do andamento do servidor: https://www.facebook.com/tibiamgt DEDICADO E HOSPEDADO POR ( CLIQUE AQUI )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.