Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos gente procuro uma stafft séria para ser da minha equipe e me ajudar a desenvolver meu servidor,o pokemon salem(já online á 3 messes),mas eu quero pessoas serias,dedicadas e maduras para stafft (que nâo faça birra e tenha uma mente aberta). bom eu presciso de 1xmapper 1xscripter 2xCms para organizar o servidor e fazer eventos 2x tutores(serâo escolhidos pela stafft inteira e por players) 1xspriter (no minimo que saiba recortar sprits)
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Esse é o seu servidor(Projeto)? http://pokemonsalem.blogspot.com.br/ Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Jalk (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Sou scripth sei add novos ataques sei add novos comandos sei add novos pokemon com sistema de lvl ou sem lvl quer quiser me add skype rue472
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Olá, Sou o Abmauro Macedo mas se quiser pode me chamar de ( Mac ) Bom eu vi seu tópico e achei legal seu projeto e gostaria de fazer parte da sua equipe, Sou esforçado posso ajudar no que eu puder. FIXA Nome: Abmauro Macedo. Idade: 18 Anos. Cargo: Tutor Motivo: Quero ajudar fazer um server Top de Linha. Facebook: Click Aqui Entro mais no facebook.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.