Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Posso ser CM,utilizo meu skype canal e facebook para divulgar o server; Como CM,conheço comandos básicos de otserver,posso ajudar mapper e organizar os eventos que desejar... Ficha: Nome : João Vitor Idade : 14 Skype: dudy9701 Canal youtube : 1023 inscritos Facebook : 2k seguidores,1200 amigos Experiencia : 4 anos de Otpokemon,já fui helper e tutor; 1 ano com meu projeto,mas ele faliu ;( Se quiser esta é minha ficha,entrar em contato pelo skype deixado acima.
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Opah, ja joguei seu sever mas dei uma paradinha devido ás constantes quedas que o mesmo sofria, mas tenho interesse em retornar. Sou na maior parte do tempo mapper, mas não estou disponivel para isso no momento, mas posso ajudar como Spriter,CM ou ate mesmo Tutor por ja conhecer um pouco do sever. Como os outros fizeram uma ficha tambem farei a minha: Nome: Natan Luiz Idade: 15 Facebook: https://www.facebook.com/natan.luiz.129 Area de atuação em OTs: Mapper e spriter(ou qualquer outra coisa que precisa) Experiencia: Jogo poketibia a uns 4 anos, possuo diversas bases em meu pc que uso para treinos e testes, ja trabalhei para ots como mapper/GM/Adicionar pokemons. (Não uso muito o skype mas se o mesmo for necessário posso passar.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.