Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Mano so queria sabe se so exite e geito de fazer com visual studio por que aqui na minha casa uso 32bits e nao tem como baixa o stuio O Visual Studio não está limitado apenas ao x64... Você pode usar em x86 normalmente... Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 5, 2015 10 anos Pode me ajudar? Estou com a seguinte situação quando compilo o projeto: 2 IntelliSense: cannot open source file "boost/lexical_cast.hpp" c:\Users\wesllen\Desktop\tfs1.1-10.76-master\src\database.h 23 1 theforgottenserver 3 IntelliSense: cannot open source file "boost/lexical_cast.hpp" c:\Users\wesllen\Desktop\tfs1.1-10.76-master\src\pugicast.h 23 1 theforgottenserver 4 IntelliSense: cannot open source file "boost/asio.hpp" c:\Users\wesllen\Desktop\tfs1.1-10.76-master\src\otpch.h 30 1 theforgottenserver Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory c:\users\wesllen\desktop\tfs1.1-10.76-master\src\otpch.h 30 1 theforgottenserver Creio que fiz tudo que está no tutorial, executei os dois arquivos com extensão bat (register_boost_env foi executado na pasta onde está as DLL 64 bit libmysql e lua51) o que falta fazer? ou pode somente disponibilizar esses itens? Vlw
Postado Abril 5, 2015 10 anos Comigo eh impossível, não importa o tutorial que eu sigo... sempre da nisso aqui..... Sempre fica incompatível e não tem como fazer nada! Eu uso o virtual studio 2013 Editado Maio 9, 2015 10 anos por Arthuraio (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2015 10 anos Reputado, muito bom uma dúvida ele 1.0 adiante suporta até que versão minima? até 9.60 ou só 10.00 adiante ... estava querendo passar meu server para 9.60 e estou muito interessado em saber se posso usar essa tfs Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 5, 2015 10 anos Olá, estou tentando compilar, e quando chega ao final dá este erro: Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver o que pode ser ? Voce conseguiu resolver este problema? Está acontecendo o mesmo comigo.. Já executei os arquivos do jeito que o bruno disse para você mas nao consegui resolver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.