Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor o meu da erro quando começa a compilar, ele nao acha as arquivos. Você executou os arquivos .bat nas pastas corretas? Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 8, 2015 10 anos Sim Sim, Segui o tutorial passo a passo, na linha, tudo certinho, sem errar nada, mas da este erro, em casa eu tiro um print e posto neste post (se necessário). Inclusive, quando eu tento compilar o OT Cliente da erro tb, so nao me lembro qual.
Postado Maio 9, 2015 10 anos disponibiliza o link do visual studio para win xp pfv n consigo baixar(instalar) Editado Maio 9, 2015 10 anos por rljell (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2015 9 anos @Bruno Minervino não consigo baixar o Visual Studio, da um erro de setup blocked e não consigo tem como ajudar?
Postado Junho 15, 2015 9 anos o meu ta dando erro aqui olha ( Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory c:\arquivo de programas\forgottenserver-master\src\otpch.h 42 1 theforgottenserver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.