Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 102
  • Visualizações 45.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bruno Minervino
    Bruno Minervino

    Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos   Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:   Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs)

  • Bruno Minervino
    Bruno Minervino

    Exemplo do tfs 0.4: Só ir nas propriedades do executável e depois na aba detalhes:

  • Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente.

Posted Images

  • 1 month later...
Postado

Eu quero compilar um TFS 1.2, uma Informação que tenho é na pasta das Sources e tal.. a do seu video é vc12, a minha é vc14, daí a minha duvida é qual Visual Studio usar... 2013 ou 2015!

 

ajuda ae irmão, esse tutorial funcionou aqui, mas para outras TFS.

Postado

Desculpe ressuscitar ,porem estou com um erro e uma duvida na cabeça.

todos os tfs que baixo nesses links agora vem sem a pasta vc12 ,so vem a vc 14 .

mais quando tento compilar a vc14 sempre da algum erro .

tem que fazer algo diferente ou oque pra conseguir compilar em 64x???

Postado
1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Debug x64 ------

1>  otpch.cpp
1>  Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results
1>  actions.cpp
1>  ban.cpp
1>  baseevents.cpp
1>  bed.cpp
1>  chat.cpp
1>  combat.cpp
1>  commands.cpp
1>  condition.cpp
1>  configmanager.cpp
1>  connection.cpp
1>  container.cpp
1>  creature.cpp
1>  creatureevent.cpp
1>  cylinder.cpp
1>  database.cpp
1>  databasemanager.cpp
1>  databasetasks.cpp
1>  depotchest.cpp
1>  depotlocker.cpp
1>  events.cpp
1>  fileloader.cpp
1>  game.cpp
1>  globalevent.cpp
1>  groups.cpp
1>  guild.cpp
1>  house.cpp
1>  housetile.cpp
1>  inbox.cpp
1>  ioguild.cpp
1>  iologindata.cpp
1>  iomap.cpp
1>  iomapserialize.cpp
1>  iomarket.cpp
1>  item.cpp
1>  items.cpp
1>  luascript.cpp
1>  mailbox.cpp
1>  map.cpp
1>  monster.cpp
1>  monsters.cpp
1>  mounts.cpp
1>  movement.cpp
1>  networkmessage.cpp
1>  npc.cpp
1>  otserv.cpp
1>  outfit.cpp
1>  outputmessage.cpp
1>  party.cpp
1>  player.cpp
1>  position.cpp
1>  protocol.cpp
1>  protocolgame.cpp
1>  protocollogin.cpp
1>  protocolold.cpp
1>C:\local\boost_1_57_0\boost/lockfree/stack.hpp(139): error C2280: 'std::atomic<boost::lockfree::detail::tagged_index>::atomic(void) noexcept': attempting to reference a deleted function (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\atomic(662): note: see declaration of 'std::atomic<boost::lockfree::detail::tagged_index>::atomic' (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\local\boost_1_57_0\boost/lockfree/stack.hpp(137): note: while compiling class template member function 'boost::lockfree::stack<T *,boost::lockfree::capacity<2048>,boost::parameter::void_,boost::parameter::void_>::stack(void)'
1>          with
1>          [
1>              T=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  c:\users\user\downloads\vanaheim-master\src\lockfree.h(53): note: see reference to function template instantiation 'boost::lockfree::stack<T *,boost::lockfree::capacity<2048>,boost::parameter::void_,boost::parameter::void_>::stack(void)' being compiled
1>          with
1>          [
1>              T=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  c:\users\user\downloads\vanaheim-master\src\lockfree.h(43): note: see reference to class template instantiation 'boost::lockfree::stack<T *,boost::lockfree::capacity<2048>,boost::parameter::void_,boost::parameter::void_>' being compiled
1>          with
1>          [
1>              T=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  c:\users\user\downloads\vanaheim-master\src\lockfree.h(42): note: while compiling class template member function 'void LockfreePoolingAllocator<U,2048>::deallocate(T *,size_t) const'
1>          with
1>          [
1>              U=_Refoa,
1>              T=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\xmemory0(909): note: see reference to function template instantiation 'void LockfreePoolingAllocator<U,2048>::deallocate(T *,size_t) const' being compiled
1>          with
1>          [
1>              U=_Refoa,
1>              T=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\xmemory0(799): note: see reference to class template instantiation 'LockfreePoolingAllocator<U,2048>' being compiled
1>          with
1>          [
1>              U=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\memory(987): note: see reference to class template instantiation 'std::_Wrap_alloc<LockfreePoolingAllocator<U,2048>>' being compiled
1>          with
1>          [
1>              U=_Refoa
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  ..\src\outputmessage.cpp(81): note: see reference to function template instantiation 'std::shared_ptr<OutputMessage> std::allocate_shared<OutputMessage,OutputMessageAllocator,>(const _Alloc &)' being compiled
1>          with
1>          [
1>              _Alloc=OutputMessageAllocator
1>          ]
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\chrono(813): note: see reference to class template instantiation 'std::chrono::duration<__int64,std::milli>' being compiled (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  quests.cpp
1>  raids.cpp
1>  rsa.cpp
1>  scheduler.cpp
1>  scriptmanager.cpp
1>  server.cpp
1>  spawn.cpp
1>  spells.cpp
1>  protocolstatus.cpp
1>  talkaction.cpp
1>  tasks.cpp
1>  teleport.cpp
1>  thing.cpp
1>  tile.cpp
1>  tools.cpp
1>  trashholder.cpp
1>  vocation.cpp
1>  waitlist.cpp
1>  weapons.cpp
1>  wildcardtree.cpp
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

 

Tentei compilar aparece esse erro. O que devo fazer?

 

Citar

.........

 

 

Editado por Ohko (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo