Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 27/01/2017 ás 16:54, leonidasantos disse:

Bruno por favor, estou compilando, mas na hora de rodar o theforgottenserver, ele pede a dll do lua51 que no tutorial manda pegar na pasta tfs-sdk-3.2/LuaJIT/lib, to me batendo nesta parte, poderia me ajudar ou alguém que possa!

Na versão 1.3 precisa apenas do dll do mysql.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• 2 months later...
  • Respostas 102
  • Visualizações 46k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Exemplo do tfs 0.4: Só ir nas propriedades do executável e depois na aba detalhes:

• Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente.

• Funciona para versões menores de 1.x tbm?

Posted Images

Postado
Em ‎05‎/‎04‎/‎2015 ás 14:50, Wesllen Delfino disse:

Voce conseguiu resolver este problema?

Está acontecendo o mesmo comigo..

Já executei os arquivos do jeito que o bruno disse para você mas nao consegui resolver

Também estava com esse erro, porem esse erro  foi erro meu mesmo, meu sistema e 64 bits baixai as lib 64 bis mas na hora de compilar deixei 32-bits ai esse erro após arrumar

compilação completa.

• 2 weeks later...
Postado

@Bruno Minervino Consegue ajudar ai mano? to com esse erro aqui:

C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\atomic(659): error C2338: You've instantiated std::atomic<T> with sizeof(T) equal to 2/4/8 and alignof(T) < sizeof(T). Before VS 2015 Update 2, this would have misbehaved at runtime. VS 2015 Update 2 was fixed to handle this correctly, but the fix inherently changes layout and breaks binary compatibility. Please define _ENABLE_ATOMIC_ALIGNMENT_FIX to acknowledge that you understand this, and that everything you're linking has been compiled with VS 2015 Update 2 (or later). (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\atomic(669): note: see reference to class template instantiation 'std::_Atomic_base<_Ty,4>' being compiled
1>          with
1>          [
1>              _Ty=boost::lockfree::detail::tagged_index
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\boost\boost/lockfree/detail/freelist.hpp(602): note: see reference to class template instantiation 'std::atomic<boost::lockfree::detail::tagged_index>' being compiled (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\boost\boost/lockfree/detail/freelist.hpp(603): note: see reference to class template instantiation 'boost::lockfree::detail::fixed_size_freelist<T,NodeStorage>' being compiled (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)

Oque fazer?

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
Postado

Erro    C1083    Não é possível abrir arquivo incluir: 'corecrt.h': No such file or directory    theforgottenserver    C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio\2017\Community\VC\Tools\MSVC\14.10.25017\include\crtdefs.h    10    

fiz tudo passo a passo e na hora de compilar dá esse erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo