Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Excelente tutorial ! Porém, estou com uma dúvida: Como escolher a versão do OT em que o servidor vai rodar? (Quero rodar na 8.6)
Postado Setembro 16, 2018 6 anos O meu só da esse erro "Erro de MSBuild MSB8020" Pfv, alguem me ajude!
Postado Outubro 28, 2018 6 anos O meu esta dando esse erro... alguem poderia ajudar??? eu cliquei nos arquivos la para ele ler o diretório e parece q ele ainda não reconhece... 1>------ Compilação iniciada: Projeto: theforgottenserver, Configuração: Release x64 ------ 1>otpch.cpp 1>Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results 1>c:\users\user\desktop\ot new age\sources\src\otpch.h(44): fatal error C1083: Não é possível abrir arquivo incluir: 'pugixml.hpp': No such file or directory 1>Projeto de compilação pronto "theforgottenserver.vcxproj" -- FALHA. ========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 0 atualizados, 0 ignorados ==========
Postado Novembro 18, 2018 6 anos C1083: Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/asio.hpp': No such file or directory
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.