Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Pode me ajudar? Estou com a seguinte situação quando compilo o projeto: 2 IntelliSense: cannot open source file "boost/lexical_cast.hpp" c:\Users\wesllen\Desktop\tfs1.1-10.76-master\src\database.h 23 1 theforgottenserver 3 IntelliSense: cannot open source file "boost/lexical_cast.hpp" c:\Users\wesllen\Desktop\tfs1.1-10.76-master\src\pugicast.h 23 1 theforgottenserver 4 IntelliSense: cannot open source file "boost/asio.hpp" c:\Users\wesllen\Desktop\tfs1.1-10.76-master\src\otpch.h 30 1 theforgottenserver Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory c:\users\wesllen\desktop\tfs1.1-10.76-master\src\otpch.h 30 1 theforgottenserver Creio que fiz tudo que está no tutorial, executei os dois arquivos com extensão bat (register_boost_env foi executado na pasta onde está as DLL 64 bit libmysql e lua51) o que falta fazer? ou pode somente disponibilizar esses itens? Vlw Isso é problema nas libs amigo, provavelmente você não fez certo a parte de registra-las com os arquivos .bat. Comigo eh impossível, não importa o tutorial que eu sigo... sempre da nisso aqui..... Sempre fica incompatível e não tem como fazer nada! Eu uso o virtual studio 2013 Este problema acontece somente com o TFS? Reputado, muito bom uma dúvida ele 1.0 adiante suporta até que versão minima? até 9.60 ou só 10.00 adiante ... estava querendo passar meu server para 9.60 e estou muito interessado em saber se posso usar essa tfs Este processo só funciona com tfs 1.0+, pois as versões mais antigas foram configuradas para o Dev, não possuem uma solução para abrir com o Visutal Studio... A menos que você consiga deixar compatível com o VS. Voce conseguiu resolver este problema? Está acontecendo o mesmo comigo.. Já executei os arquivos do jeito que o bruno disse para você mas nao consegui resolver Isto é problema de lib amigo. No caso a libboost. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 6, 2015 10 anos certo, a dúvida é o tfs 1.0 suporta que versão do tibia? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor certo, a dúvida é o tfs 1.0 suporta que versão do tibia? A última versão a qual foi atualizada suportava até a 10.41, porém não testei com versão inferiores a ela. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 6, 2015 10 anos obrigado Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 6, 2015 10 anos certo, a dúvida é o tfs 1.0 suporta que versão do tibia? da pra tu fazer um downgrade na tfs para ela aceitar outra versões tb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.