Postado Abril 6, 2015 10 anos é que não manjo nada de programação e estou tentando passar meu serve de 8.54 para 9.60 ou mais .... de preferencia 9.60 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor é que não manjo nada de programação e estou tentando passar meu serve de 8.54 para 9.60 ou mais .... de preferencia 9.60 Basta pegar o items.otb da versão 9.60 e em definitions.h (nas sources) alterar as seguintes opções, De: #define CLIENT_VERSION_MIN 1076 #define CLIENT_VERSION_MAX 1076 #define CLIENT_VERSION_STR "10.76" Para: #define CLIENT_VERSION_MIN 960 #define CLIENT_VERSION_MAX 960 #define CLIENT_VERSION_STR "9.60" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 6, 2015 10 anos valeu, irei favoritar esse tópico para dúvidas futuras Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor valeu, irei favoritar esse tópico para dúvidas futuras Certo man, sinta-se a vontade Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 9, 2015 10 anos Cara estou precisando de ajuda, não consigo instalar o visual studio 2013... acabei por utilizar o 2012, mas ele não consegue ler o arquivo... como que faço para instalar a versão 2013?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.