Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Cara estou precisando de ajuda, não consigo instalar o visual studio 2013... acabei por utilizar o 2012, mas ele não consegue ler o arquivo... como que faço para instalar a versão 2013?

E qual o erro que está dando no momento da instalação?

• 3 weeks later...
  • Respostas 102
  • Visualizações 45.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos   Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:   Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs)

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Exemplo do tfs 0.4: Só ir nas propriedades do executável e depois na aba detalhes:

• Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente.

Posted Images

Postado

Cara estou com um problema, eu fiz todos os passos exatamente como você disse, mas quando executo o arquivo compilado (já na pasta principal com as DLL's) o arquivo abre e fecha, o que fiz de errado? 

Postado
  • Autor

Cara estou com um problema, eu fiz todos os passos exatamente como você disse, mas quando executo o arquivo compilado (já na pasta principal com as DLL's) o arquivo abre e fecha, o que fiz de errado? 

Se ele abre e fecha em seguida, tenho quase certeza que você não configurou o banco MySQL, na qual eu não ensino neste tutorial, já que a finalidade em si é a compilação do distro!

Você pode encontrar vários tutoriais de como fazer isso, é muito simples, basta criar uma database e importar as tabelas do arquivo schema.sql

Abs.

Postado

o meu da erro quando começa a compilar, ele nao acha as arquivos.

@edit

O meu SO é windows 7 x64, mas eu prefiro usar programas para x86(32bits), por tanto, baixei o libs do boost c++ para 32 bits. tem algum problema isso??

Editado por andreoam (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo