Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Cara estou precisando de ajuda, não consigo instalar o visual studio 2013... acabei por utilizar o 2012, mas ele não consegue ler o arquivo... como que faço para instalar a versão 2013? E qual o erro que está dando no momento da instalação?
Postado Abril 30, 2015 10 anos Cara estou com um problema, eu fiz todos os passos exatamente como você disse, mas quando executo o arquivo compilado (já na pasta principal com as DLL's) o arquivo abre e fecha, o que fiz de errado?
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor Cara estou com um problema, eu fiz todos os passos exatamente como você disse, mas quando executo o arquivo compilado (já na pasta principal com as DLL's) o arquivo abre e fecha, o que fiz de errado? Se ele abre e fecha em seguida, tenho quase certeza que você não configurou o banco MySQL, na qual eu não ensino neste tutorial, já que a finalidade em si é a compilação do distro! Você pode encontrar vários tutoriais de como fazer isso, é muito simples, basta criar uma database e importar as tabelas do arquivo schema.sql Abs.
Postado Maio 7, 2015 10 anos o meu da erro quando começa a compilar, ele nao acha as arquivos. @edit O meu SO é windows 7 x64, mas eu prefiro usar programas para x86(32bits), por tanto, baixei o libs do boost c++ para 32 bits. tem algum problema isso?? Editado Maio 8, 2015 10 anos por andreoam (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.