Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Pedido 1 : Queria um buff (magia igual utito tempo) que aumentasse o skill de sword do personagem em 20 pontos, e o transformasse em um undead gladiator, além de regenerar 60 de hp a cada 5 segundos. OBS : A magia vai durar 300 segundos Pedido 2 (se possível) : Fazer com que a spell exori só pudesse ser usada se o player estivesse com o buff acima ativado. EXORI : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal, formula = level / 5, 0.0496 local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal)) return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Fevereiro 16, 2015 10 anos por pedrizito15 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Qual a relação do pedido com o título? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor xWhiteWolf, modifiquei o título e o conteúdo, veja se está mais fácil de compreender.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos bom não sei se vai funciona a 1. spell mas vou posta uma que tenho aki,só dei uma editada,se caso funciona vou tenta fazer a 2. local tempo = 300 -- tempo em segundos local exausted = 1 -- em minutos o exausted local points = 20 -- quantos ira aumentar os skills local outfit = {lookType = 608} -- outfit que ira dar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(condition, outfit) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) < 3 and getPlayerStorageValue(cid, 102053)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 102053)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false end setPlayerStorageValue(cid, 102053, exausted*60+os.time()) doCombat(cid, combat, var) local tempo2 = 0 while (tempo2 <= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end return true end Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor Ficou repetindo o mesmo erro no distro, até que fechar-lo. [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/transform.lua:onCastSpell Description: (LuaInterface::luaAddEvent) Callback parameter should be a function #UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.