Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte, se você for pesquisar tópicos no TibiaKing.com, como downloads, tutoriais, scripts, verá que grande parte deles estão indisponíveis. Tem váaarios download que não funcionam, ou seja, o link está indisponível. Tem vários scripts que não funcionam, os cara nem testa e já vem copiando e colando aqui no fórum, isso deixa o fórum muito desorganizado na minha opinião. Simplificando, se o script não funciona, o cara vai criar um tópico de ajuda, e isso vai gerar + tópicos que não precisaria ser gerado.

Outra sugestão é, a ideia do "melhor resposta" acho muito boa, porém eu acho que deveria ser assim:

O membro 01 criou um tópico Dúvidas e Pedidos (mapping), dai sua dúvida ou pedido foi atendido e ele clicou na melhor resposta do membro 02 (que atendeu seu pedido). Em vez do tópico permanecer em Dúvidas e Pedidos de Mapping com a "melhor resposta", o tópico dele ser redirecionado para a área Dúvidas e Pedidos Atendidos de Mapping. Assim, se o cara tiver uma dúvida, ele pode pesquisar na barra de pesquisa do fórum ou ir nessa seção e procurar alguém que teve o mesmo problema e já com a solução nas respostas. Na minha humilde e mera opinião, assim deixará o fórum mais organizado. Pedidos não solucionados em uma área, pedidos solucionados em outra.

Mas meu foco principal aqui é a parte dos tópicos indisponíveis e/ou não funcionando. Posso passar pelo menos uns 10 pra vocês como exemplo.

Se for comentar bobeira, lembre-se: respeite para ser respeitado.

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Resolvido por Summ

Ir para solução
Postado

@thiagobji, a questão dos links indisponiveis e os scripts que não funcionam, é só simplesmente reportar que verificamos, sempre foi assim ... 

Quanto a separação de subseções, acho legal, até ja´dei a ideia pro Matheus, mas ele disse que só o tilte RESOLVIDO é o bastante, mas ele vai ver esse tópico, quem sabe não aceita. 

:D

Postado
  • Solução

Em vez do tópico permanecer em Dúvidas e Pedidos de Mapping com a "melhor resposta", o tópico dele ser redirecionado para a área Dúvidas e Pedidos Atendidos de Mapping. Assim, se o cara tiver uma dúvida, ele pode pesquisar na barra de pesquisa do fórum ou ir nessa seção e procurar alguém que teve o mesmo problema e já com a solução nas respostas. Na minha humilde e mera opinião, assim deixará o fórum mais organizado. Pedidos não solucionados em uma área, pedidos solucionados em outra.

Eu também pensava assim, mas depois que comecei a frequentar o fórum com mais frequência percebi que isso não influenciariam em nada, sabe porque ?

No fórum existe 3 tipos de pessoas : as que querem ajudar, as que querem aprender e as que estão apenas pra pedir...

No caso isso seria pra beneficiar as pessoas que vem apenas para pedir, levando em conta que 90% desse pessoal não sabe nem criar um tópico na área correta, clicar em busca ali no canto direito e digitar pra ver se tem tal conteúdo, ou até mesmo lerem algum tutorial, criar um canto com apenas resposta resolvidas não adiantaria em nada.

Sobre os download acho que isso não é culpa nem de quem posta, porque tem sites de download, que se em determinado tempo ninguém baixar, eles deletam tal arquivo, e sobre scripts não funcionais ta certo que tem muitos tópicos que não funciona, mas talvez possa não funcionar pra você e sim para outras pessoas, e partir desses scripts outros scripters pegam e melhoram e criam algo melhor, não é culpa de quem posta e sim do usuário que pega, não ter nenhum conhecimento necessário para faze-lo funcionar.

É minha opnião.

Abrçs

Ps : 4 tipo de pessoa : as que entram apenas por entrar, seja pra bater papo, conversar com amigos, etc...

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Postado
  • Autor

@thiagobji, a questão dos links indisponiveis e os scripts que não funcionam, é só simplesmente reportar que verificamos, sempre foi assim ... 

Quanto a separação de subseções, acho legal, até ja´dei a ideia pro Matheus, mas ele disse que só o tilte RESOLVIDO é o bastante, mas ele vai ver esse tópico, quem sabe não aceita. 

:D

Vou começar a reportar, mas uma revisão geral pela equipe é bom. É igual uma loja, de vez em quando é bom os "vendedores" fazer uma promoção, estoque, limpa. Exemplo imaginário ajsjsajas

Eu também pensava assim, mas depois que comecei a frequentar o fórum com mais frequência percebi que isso não influenciariam em nada, sabe porque ?

No fórum existe 3 tipos de pessoas : as que querem ajudar, as que querem aprender e as que estão apenas pra pedir...

No caso isso seria pra beneficiar as pessoas que vem apenas para pedir, levando em conta que 90% desse pessoal não sabe nem criar um tópico na área correta, clicar em busca ali no canto direito e digitar pra ver se tem tal conteúdo, ou até mesmo lerem algum tutorial, criar um canto com apenas resposta resolvidas não adiantaria em nada.

Sobre os download acho que isso não é culpa nem de quem posta, porque tem sites de download, que se em determinado tempo ninguém baixar, eles deletam tal arquivo, e sobre scripts não funcionais ta certo que tem muitos tópicos que não funciona, mas talvez possa não funcionar pra você e sim para outras pessoas, e partir desses scripts outros scripters pegam e melhoram e criam algo melhor, não é culpa de quem posta e sim do usuário que pega, não ter nenhum conhecimento necessário para faze-lo funcionar.

É minha opnião.

Abrçs

Ps : 4 tipo de pessoa : as que entram apenas por entrar, seja pra bater papo, conversar com amigos, etc...

Nunca pensei por esse lado.. e é a pura verdade, infelizmente.

horizontallogowhite1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo