Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Bom galera eu gostaria de um script que quando o chegar ao lvl 300 ganha uma aura com effect da explosion porem ela fique aparecendo nao so no mesmo lugar mais ao redor do personagem tipo. aparece no sql do seu personagem e no sql a frente, dps sql de tras, dps do lado, diagonal e assim vai. e o outro é um que aparece tipo 2 risquinhos que fica subindo do personagem quando o adquire x vocação ex: azul pra ed vermelho pra ek verde pra ms amarelo pra rp branco pra Celestial assassin e preta pra overlord onde eu vi esse sistema foi em um ot com mapa do pbot! obrigado desde ja!
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos e o outro é um que aparece tipo 2 risquinhos que fica subindo do personagem quando o adquire x vocação Não entendi o que é esses "risquinhos", se tu tiver uma imagem ou vídeo pra maior entendimento, eu ficaria grato Editado Fevereiro 16, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos EffectPos.lua level = 300; -- LEVEL function effectPos(cid) local config = { tidpos = getCreaturePos(cid); effect = xxxx; -- EFFEITO } local tableeffect = { [1] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y-1, z=tidpos.z}; [2] = {x=tidpos.x, y=tidpos.y-1, z=tidpos.z}; [3] = {x=tidpos.x+1, y=tidpos.y-1, z=tidpos.z}; [4] = {x=tidpos.x+1, y=tidpos.y, z=tidpos.z}; [5] = {x=tidpos.x+1, y=tidpos.y+1, z=tidpos.z}; [6] = {x=tidpos.x, y=tidpos.y+1, z=tidpos.z}; [7] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y+1, z=tidpos.z}; [8] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y, z=tidpos.z}; } for x = 1, 8 do addEvent(function () if isCreature(cid) and not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doSendMagicEffect(tableeffect[x], config.effect); end end , 1000) end return 1; end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) skill = SKILL_LEVEL; if skill == level then effectPos(cid); doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Congratulations !!"); doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW); end return 1; end function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= level then effectPos(cid); end return 1; end Tag : <event type="login" name="EffectPos" event="script" value="EffectPos.lua"/> <event type="advance" name="EffectPos" event="script" value="EffectPos.lua"/> Ps : registrar EffectPos em login.lua antes do ultimo return true EffectText.lua local config = { ["1-5"] = 120; -- [VOCATION] = CORES; ["2-6"] = 130; ["3-7"] = 140; ["4-8"] = 150; } function effectText(cid) local texts = "´ . ,"; for vocations, color in pairs(config) do local v = vocations:explode("-"); if getPlayerVocation(cid) == (tonumber(v[1]) or tonumber(v[2])) then eff = doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts, color); break end end if isPlayer(cid) then eff() addEvent(function() if isPlayer(cid) then effectText(cid); end end, 600) end return 1; end function onLogin(cid) effectText(cid) return 1; end Tag : <event type="login" name="EffectText" event="script" value="EffectText.lua"/> Como é CALLBACK onLogin não precisa registrar... Config do EffectPos.lua : não sei o numero do effect que tu quer então deixei pra tu colocar : local config = { tidpos = getCreaturePos(cid); effect = xxxx; -- EFFEITO } e o level : level = 300; -- LEVEL Config do EffectText.lua : como eu não sabia os id da cor deixei pra tu colocar hahaha local config = { ["1-5"] = 120; -- [VOCATION] = CORES; ["2-6"] = 130; ["3-7"] = 140; ["4-8"] = 150; } não faço a miníma ideia de que cor são esses números .-. Abrçs Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor aparece este erro [17/02/2015 23:14:29] Test Paladin has logged in. [17/02/2015 23:14:29] [Error - CreatureScript Interface] [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/02/2015 23:14:29] Description: [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:11: attempt to index global 'tidpos' (a nil value) [17/02/2015 23:14:29] stack traceback: [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:11: in function 'effectPos' [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:146: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:143> [17/02/2015 23:14:29] [Error - CreatureScript Interface] [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:onLogin [17/02/2015 23:14:29] Description: [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:11: attempt to index global 'tidpos' (a nil value) [17/02/2015 23:14:29] stack traceback: [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:11: in function 'effectPos' [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:48: in function <data/creaturescripts/scripts/effectPos.lua:45> [17/02/2015 23:14:29] [Error - CreatureScript Interface] [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectText.lua:onLogin [17/02/2015 23:14:29] Description: [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectText.lua:23: attempt to call global 'eff' (a nil value) [17/02/2015 23:14:29] stack traceback: [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectText.lua:23: in function 'effectText' [17/02/2015 23:14:29] data/creaturescripts/scripts/effectText.lua:36: in function <data/creaturescripts/scripts/effectText.lua:34> [17/02/2015 23:14:29] Test Paladin has logged out. a aura de vocação eu ja consegui arrumar porem a de lvl ainda nao ta dando erro ainda o effect dela é 4 Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por SHADOWBREACK (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.