Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo desculpe sei que ja foi solucionado porem eu estou precisando deste script de AURA POR LEVEL.fiz tudo certim como esta ae emcima no seu post porem no entendi esta parte Ps : registrar EffectPos em login.lua antes do ultimo return true.

como e oque deve registrar e login.lua PODERIA POR UM MODELO PARA QUE EU POSSA VER ? quando abro o servidor a AURA ate aparece porem o servidor trava e cai logo em seguida.

preciso de ajuda plixxx

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testado e funcionando ambos agora :   EffectPos.lua level = 300; -- LEVEL function effectPos(cid) local config = { effect = 2; -- EFFEITO } local tidpos = getCreaturePos(cid); local tableef

• EffectPos.lua level = 300; -- LEVEL function effectPos(cid) local config = { tidpos = getCreaturePos(cid); effect = xxxx; -- EFFEITO } local tableeffect = { [1] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y

• Se sua dúvida/pedido foi sanada ou respondido, marque o post que te ajudou como melhor resposta pro tópico ficar como resolvido.     abrçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo