Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, eu queria um npc de task. que vocês fizesse a task e dpois de concluir todas. ele desse permissão para entrar numa daquelas portas que a maçaneta é vermelha.de entruzos e tals. 

Queria uma task de killmonster e de items para catar.

Desde já agradeço.

Rep+ para quem me ajudar.

Postado
  • Autor

so por um storage na porta e depois em um npc para dar o tal storage

Cara. Me ensina como faz isso. Eu não mecho muito nessa parada de npc. Só copio e edito mas aqui não tem nenhum npc assim e no tiibaking não achei nenhum tutorial :'(

Postado

cara, isso ai é uma coisa muito simples de fazer, só estudar um pouco lua que vc faz em 3 minutos ou menos, eu poderia te dar de mão beijada, mas acho que seria melhor você aprender.

Primeiro faça um npc, que quando o player conversar com ele, o player ganhe um storage (por exemplo o storage 1000).

Depois faça um action ID na porta, para checar se o player tem o storage 1000, caso não tenha, vc coloca para ele nao poder passar.

Aqui você pode aprender bastante coisa: http://www.tibiaking.com/forum/forum/136-tutoriais-de-scripting/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo