Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

/\ mais simplificado ainda hu3

function onKill(cid, target, lastHit)

local config = {
	
		[500] = {10129, 10129};
		[1000] = {10128, 10128};
		[2000] = {10127, 10127}
}

	for frags, item in pairs(config) do
		if getPlayerFrags(cid) == frags and getPlayerStorageValue(cid, item[1]) < 1 then
			local quest = doPlayerAddItem(cid, item[2]);
			doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".");
			setPlayerStorageValue(cid, item[1], 1);
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA);
		end
	end
return 1;
end

EQD4Qy4.gif

  • Respostas 5
  • Visualizações 308
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo