Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Gastos desnecessários, segurança é praticamente a mesma. Caso prove o contrário eu com experiencia que tenho não valhe a pena. Tenho tal sistema em execução por ter servidores de má qualidade.

• @Victor Fasano Raful, agora sim disse o contra, e eu concordo. 

Postado

@luanluciano93, sim pois tenho meu servidor e ele é hospedado em um servidor de um estado dos EUA e o site aqui no brasil, sendo assim diminuindo o ping para acesso.

Tenho instalado um proxy entre site/server, sendo possivel os dois se comunicarem em tempo real com uma latencia de 2 ms, cerca de 000.5 segundos de atraso.

Isto normalmente é ensinado em "Redes", mas posso dar uma força maior se precisarem.

Como estamos falando de gesior, teremos que implantar algumas gambiarras para que ele possa funcionar sem problemas, tal coisa não impossivel.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado
  • Solução

Gastos desnecessários, segurança é praticamente a mesma. Caso prove o contrário eu com experiencia que tenho não valhe a pena. Tenho tal sistema em execução por ter servidores de má qualidade.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo