Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @Victor Fasano Raful, gostaria de saber os contras de fazer tal coisa ... STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @luanluciano93, sim pois tenho meu servidor e ele é hospedado em um servidor de um estado dos EUA e o site aqui no brasil, sendo assim diminuindo o ping para acesso. Tenho instalado um proxy entre site/server, sendo possivel os dois se comunicarem em tempo real com uma latencia de 2 ms, cerca de 000.5 segundos de atraso. Isto normalmente é ensinado em "Redes", mas posso dar uma força maior se precisarem. Como estamos falando de gesior, teremos que implantar algumas gambiarras para que ele possa funcionar sem problemas, tal coisa não impossivel. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Dica: Não valhe a pena fazer tal coisa saber os contras de STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Solução Gastos desnecessários, segurança é praticamente a mesma. Caso prove o contrário eu com experiencia que tenho não valhe a pena. Tenho tal sistema em execução por ter servidores de má qualidade. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @Victor Fasano Raful, agora sim disse o contra, e eu concordo. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.