Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos No negocinho do servidor, aonde liga o servidor. Aquilo é chamado de distro. Aparece algum erro?? Caso sim printe e mande a imagem aqui. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Não estou conseguindo enviar as prints que esta me pedindo!... esta dando erro ao carregar para o post! mas no final quando termina de carregar o OT para ficar on aparece umas mensagens assim: I/O warning: failes to load external entity " data/raids/raids.xml" isso siginifica algo? Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por wettocoelho (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Você está tendo uma incompatibilidade de banco de dados e servidor... Se você tivesse uma boa experiencia seria bom listar sistemas principais do servidor. Te recomendo que você procura um scripter na sessão de suporte para script pois é incompatibilidade de scripts com o banco de dados. Infelizmente não sei ler scripts.lua pois sou da área de WEB. Demais informações SOBRE WEB, estarei à disposição Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.