Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Galera alguem pode dar uma ajuda se souber, o que acontece é assim: meu servidor quando ligo ele fica totalmente normal nao mporta a quantidade de players que entre fica sem lag nenhum, depois de um tempo cerca de 2h 3h por ai o servidor começa a dar alguns lags, mas o lag é aquele de estar andando normalmente do nada o personagem para, fica parado uns 3s e destrava dinovo, digamos que é uma "travada" e eu não sei a causa disso não da nenhum erro na distro, vale lembrar que se eu reiniciar o servidor começa tudo dinovo, fica por 2h ou 3h sem a "travada" depois começa dinovo, e eu acredito que nao é nenhum erro em script lua pois se nao teria que dar algum erro no console e nada, se alguem souber algumas possibilidades e puder me falar aqui para que eu possa estar testando todas, ficarei muito grato! OBS: Tive algumas observações agora a pouco e percebi que sempre que o servidor da a suposta "travada" o "HISTORICO DE USO DO CPU" (Não o uso de CPU e sim o HISTORICO DE USO - A LINHAZINHA LA) ela se movimenta pra cima, toda vez que trava, e infelizmente nao sei a causa disto, como mencionei nao da nenhum erro no console, se alguem puder me ajudar por gentileza. Uma amostra do momento que causa a suposta "trava" e sem erros no console... Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Wiisht (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Opa, Isso é abuso de bug in-game ou falta de CPU. A maioria das empresas oferece vCPU que é a CPU de 2.0ghz com clock e cache baixo. Nós oferecemos CPU de 3.7ghz que é quase o dobro da média do mercado, talvez isso possa te ajudar. Mas, você deve monitorar seus processos e ter certeza que não é um bug in-game. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.