Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Olá, instalei o gesior, ele funciona quase tudo correto, só que não possui aba shop e adminpanel, como resolver? Mesmo eu estando logado com o ADM no site Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Cevejotinha (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @Cevejotinha, sim, ele possui painel administrativo porém você não deve ter setado corretamente as permissões da conta para conseguir visualizar tal página. Vou te mandar o link das páginas solicitadas, espero que tenha ajudado. http://www.tibiaking.com/forum/topic/33316-shop-admin-gesior-2012-tfs-036-04-10/ Ps: shop com abas não tenho certeza se tem disponivel.
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Solução Não tem a aba shop ali, como eu faço para incluir? As pages tem, só não aparece... não sei pq.. o Group id, correto.. ----------- edit instalei outro gesior, tópico encerrado. Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Cevejotinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.