Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Sim, mas confira se está certo, porque na sua primeira coordenada, X está com 5 números e na segunda apenas 4, cheque se está correto. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor Foi um erro meu kkk, então, tem esses dois bugs: Quando mata qualquer lizard o portal se abre e diz missão completa( ao invez de só aparecer ao matar todos os 8) O script não encerra após aparecer a mensagem e nem ao matar todos os lizards ( aparece missão em andamento, mesmo com outro char) Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Arrumou o script, as coordenadas do posarea está tudo correto? Reiniciou o servidor ao arrumar? Pois como se trata de creaturescripts, nem sempre ocorre efeito quando apenas da /reload. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor Sim, arrumei tudo e deu tudo certo, muito obrigado. Obs: Estou sem Rep+ hoje, amanhã te dou os reps merecidos #Edite Print: Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Que bom que funcionou, fiz com bastante dedicação... Só que fiz para 10 monsters, porque vi aqueles que estão atrás do GOD também, você removeu do script? Enfim... Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.