Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Olá na verdade nao sei se estou no local correto, mas procurei em toda parte e não achei. Será que alguem ae tem o script do corredor sangrento da inquisition quest, se sim por favor me enviem pois não acho em lugar nenhum, fica no caminho para Madareth, é um local repleto de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate. Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por mersinhu (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Amigo, me desculpe, mais você poderia ser mais específico? Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor no caminho para Madareth... local cheio de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate, de preferencia para kina. Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por mersinhu (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Amigo, me desculpe, mais você poderia ser mais específico? no caminho para Madareth... local cheio de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate, de preferencia para kina.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos no caminho para Madareth... local cheio de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate, de preferencia para kina. Quando pedi para você ser mais específico, seria explicar oq você quer no script... Eu nem lembro a última vez em que fiz Inquisition, não sei oq esse script teria que fazer Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.