Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos E ai pessoal, tudo bom? Venho hoje trazer para vocês um pouco do meu projeto de Pokemon Online, e divulgar algumas vagas que estão em aberto na minha equipe. Informações: 1ª Geração (Completa) 2ª Geração (Completa) Sistema de Pokedex Box 1,2,3,4 Level System Novas Quests Mapa Próprio com as Regiões Moves System (m1 a m12) House System Cath com Pokeballs Funcionando Web Site (Cria ACC, Rank, Shop) Gênero de Pokemon (Macho/Femeá) OTcliente Boost System Sistema de Torneio Servidor Dedicado E muito mais ... Vagas Disponíveis: [01] Mapper [02] Scripter [01] Cliente Maker [01] Programador Inscrição Nome: Idade: Cidade: Skype: Tempo Disponível: Já trabalhou em algum jogo? Alguns exemplos de trabalho: O formulário de inscrição deve ser enviado via MP ou E-Mail: [email protected]
Postado Março 1, 2015 10 anos Nome: Gabriel Vagno Idade: 14 Cidade: Brasília Skype: gabriel.vagno Tempo Disponível: Meio de Semana de tarde / Fim de Semana o dia todo Já trabalhou em algum jogo? Já tive varios projetos meus, inclusive dedicados Alguns exemplos de trabalho: Pokemon Generations
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.