Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ai fera se sua net for tplink aconselho a vc comprar uma host pqp n dar mesmo se desse eu n estaria  atras de vps

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

• Respostas 11
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou mostrar aqui como criar um virtual host no Xampp, se for seguir o descrito abaixo, faça cópia dos arquivos originais para restaurá-los caso necessário. O objetivo aqui é criar um domínio virtual

Postado

A internet é compartilhada mas tem uma ótima banda e velocidade. Não sei exatamente como seria esse redirecionamento de tráfego, mas tem mais pessoas que usam a internet e não podem ter problemas sérios de conexão.

Eu não sei se me expressei bem. Eu não sei como acessar meu site a partir de outro computador. O que deve ser colocado como endereço no navegador, digamos do computador do meu irmão, para que ele consiga acessar o site?

Meu OT está em estágio inicial ainda, e não vou pagar um host separado porque ainda estou testando. O que eu precisaria hoje é deixar esse site online, acessível de outros computadores para os testes.

Pra acessar, se estiver tudo nos conformes, basta digitar "seuip:8080" ou "seulinknoip:8080" (lembrando que pelo no-ip é possível criar um link que acessa diretamente a porta 8080)

Ai fera se sua net for tplink aconselho a vc comprar uma host pq n dar mesmo se desse eu n estaria  atras de vps

É possível sim! Eu, por exemplo, tenho internet compartilhara e já abri um servidor com site... mas alguns usuários do mesmo roteador não conseguiam acessar algus sites que requeriam flashplayer.

Recomendo que use um host gratuito pro site, como 000webhost ou Hostinger.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

• 3 weeks later...
Postado

amigo, quando você abriu as portas no roteador o Ip Address que você colocou foi o gateway padrão ou endereço de ipv4 caso você colocou gateway padrão mude para endereço de ipv4.

para acessar esse ip basta abrir o menu iniciar -> executar -> procure por CMD -> dentro da propomt de comando escreve >ipconfig< sem as setinhas. feito isso você vera seu endereço de ipv4 e exclua a porta que você abriu abra denovo usando o endereço de ipv4 feito isso teste em outro computador

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Não, eu peguei o IPV4 sim... Estou tentando colocar o site no site Hostinger, que o david0703 sugeriu, ai não tem mais o problema com portas, mas estou encontrando algumas dificuldades. David, ou alguém que saiba como isso funciona, podem me ajudar a deixar o site online nesse host?

Postado

se o dominio for gratuito desista pois é bloequado o acesso é apenas para dominios pagos da hostinger

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo