Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Victor Fasano Raful Obrigado por Compartilhar sua Experiencia ! Sim , com o código errado é facilmente aletação do formulario GET e POST , vejam um exemplo abaixo.

Pedi a um amigo Dexar que fizesse um teste no servidor ja online dele com cerca de 108 players ( não irei citar nomes, pois pode haver burlaçao no sistema dele ) , fiz uma compra de 800 pontos por apenas R$0,01 em Paypal.

Felizmente tem muitos colaboradores no forum que ofereçem scripts funcionais e sem erros ou brechas

Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).

• Respostas 13
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Sim @luanluciano93, mas concorda que os valores podem se elevar de 1 a 9999. Creio que o código seria meio extenso, é legal e prático e oferecer uma lista de variações de pontos e de acordo com os val

Postado

@luanluciano93, pelo que vejo em logs, 1 centavo representa em valor retornado (pelo menos no meu sistema) 001.

@Patrick Jean, Você faz uma listagem de pontos, como por exemplo da imagem

@KingMapper, infelizmente não presenciei ainda erros com POST e GET, pois o script é executado em curl e fskopen remoto, é praticamente impossivel a não ser que o sistema que o site utilize para depositar os pontos utilize tais funções.

dv6BeV8.png

Ou seja, vende os pontos no valor e quantidade que você escolher, sendo dessa forma ele gerando o número da quantidade X e o valor fixo Y..

Já em PHP, no retorno de dados, seria mais ou menos assim.

if ($StatusTransacao == "Aprovado") {
if ($ProdQuantidade_x == 10 && $NumItens == 13){
QUERYS
}
}

No seguinte código acompanha a imagem... Sendo assim depositados 10 pontos somente se o valor referente for 13 reais.

Editado por Victor Fasano Raful (veja o histórico de edições)

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado

Sim @luanluciano93, mas concorda que os valores podem se elevar de 1 a 9999. Creio que o código seria meio extenso, é legal e prático e oferecer uma lista de variações de pontos e de acordo com os valores dos itens, sempre combinando do básico a uma compra mais complexa de x pontos... Também pode ser possivel a opção de promoções, doações X depositados valores Y...

Pode ser que eu disponibilize tal sistema, pois vi em alguns topicos o sistema contendo diversas páginas, tenho em apenas algumas simples linhas as funções necessárias e encurtadas com PHP OOP.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo