Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 13
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Sim @luanluciano93, mas concorda que os valores podem se elevar de 1 a 9999. Creio que o código seria meio extenso, é legal e prático e oferecer uma lista de variações de pontos e de acordo com os val

Postado

Uma dúvida eu uso modern acc, com sistema pagseguro porém acabei de fazer o teste usando 12,12 e 12.12 e 12 12 < e as 3 formas diferentes deram erro ele pede um número numerico porém isso é do pagseguro e não do sistema do meu site se possivel alguem pode verificar se é possivel burlar o meu sistema donation podem acessar o site clicando no banner na minha assinatura como ainda estou mechendo no servidor ele se encontra off-line então estou querendo deixar tudo certo sem nenhum tipo de bug ou erro para os players.

obrigado pela atenção

aguardo respostas

+rep por avisar sobre isso rs ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Não tinha visto direito o conteúdo do tópico e após dar uma melhor analisada acho que ele deveria ficar em OTServ Geral por ser uma discussão muito polêmica e aqui ser a área para esse tipo de discussão :)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Meu sistema funciona assim:

O player com x moedas, e desse formulário ele passa por um validador, que registra a compra e registra as informações.

Quando o PagSeguro fizer a comunicação com meu servidor eu busco o número da compra (isso o usuário não tem como alterar, pois é o validador que faz a operação).

Caso os valores que o PagSeguro me devolver for diferente do que está registrado em sistema, não irá dar moeda alguma.

Nesse exemplo citado acima, o cara edita para pagar 1 real por 10 moedas, quando o PagSeguro fizer a comunicação ele vai entregar apenas 1 moeda, porque ele pega o valor inteiro da compra e converte em moedas.

Agora, porque eu fiz isso?

Mesmo que o cara fique apenas com 1 moeda, isso não é certo, pois ele tentou fazer uma fralde. Caso ele entrar em disputa com o PagSeguro, eu imprimo um relatório e envio ao mesmo, informando que ele tentou fraudar meu sistema, desta forma ele estará se complicando!

Antes de praticar esses atos, principalmente utilizando o "F12" do Google Chrome, se achando o espertão, tome cuidado, que fralde é fralde, não importa de que forma.

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo