Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte...

infos40x40.png~Compatibilidade~
Feito e testado em TFS 1.1

infos40x40.png~Funcionamento~
A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá.
e8697b.png~Colocando a mão na massa~

Pra começarmos, crie um arquivo, na pasta "/data/spells/" chamado "tprune.lua" e cole o seguinte código:
function onCastSpell(creature, var, isHotkey)if not creature thenreturnend    local position = var:getPosition()    if not position then        return    end    local path = creature:getPathTo(position)    if path then        creature:teleportTo(position)        position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)        return true    end    creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)end

agora, adicione uma a seguinte tag no seu spells.xml:

<rune group="attack" spellid="456" name="Teleport Rune" id="2287" allowfaruse="1" charges="10" lvl="15" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" maglv="0" needtarget="0" blocktype="solid" script="tprune.lua"/>

~Observações~
Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor.
Essa runa se comportará como qualquer outra.

~Créditos~
Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter postado.

Editado por Patrick Jean (veja o histórico de edições)

Ajudei??? Rep + ae! :D

gtYFjO8.gif

1iiu7Gw.png

Facebook: Béria Alternative Server

Postado

Amigo, será que você não poderia explicar o funcionamento da runa de uma forma diferente? Como por exemplo usando uma situação hipotética, pois eu não consegui entender muito bem como é todo o processo de utilização dela...

Após fazer isso eu poderei aprovar seu tópico.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá.

Coloquei... kk 

gtYFjO8.gif

1iiu7Gw.png

Postado

Seu tutorial foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. :accept:

Esperamos mais conteúdos como este. ^^

---------------------------------------------------------------------

Edit:

Amigo, acabo de ver que o spoiler e o código bugaram. Por favor arrume o mais rápido possível... :s

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Amigo, acabo de ver que o spoiler e o código bugaram. Por favor arrume o mais rápido possível... :s

Pronto... TK e seus Bugs :(

gtYFjO8.gif

1iiu7Gw.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo