Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte...~Compatibilidade~Feito e testado em TFS 1.1~Funcionamento~A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá.~Colocando a mão na massa~ Pra começarmos, crie um arquivo, na pasta "/data/spells/" chamado "tprune.lua" e cole o seguinte código: function onCastSpell(creature, var, isHotkey)if not creature thenreturnend local position = var:getPosition() if not position then return end local path = creature:getPathTo(position) if path then creature:teleportTo(position) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)end agora, adicione uma a seguinte tag no seu spells.xml: <rune group="attack" spellid="456" name="Teleport Rune" id="2287" allowfaruse="1" charges="10" lvl="15" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" maglv="0" needtarget="0" blocktype="solid" script="tprune.lua"/> ~Observações~Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor.Essa runa se comportará como qualquer outra.~Créditos~Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter postado. Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Amigo, será que você não poderia explicar o funcionamento da runa de uma forma diferente? Como por exemplo usando uma situação hipotética, pois eu não consegui entender muito bem como é todo o processo de utilização dela... Após fazer isso eu poderei aprovar seu tópico. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá. Coloquei... kk Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Seu tutorial foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. Esperamos mais conteúdos como este. --------------------------------------------------------------------- Edit: Amigo, acabo de ver que o spoiler e o código bugaram. Por favor arrume o mais rápido possível... :s Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor Amigo, acabo de ver que o spoiler e o código bugaram. Por favor arrume o mais rápido possível... :s Pronto... TK e seus Bugs Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.