Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Bom, estou com um pequeno bug, não sei exatamente se é um bug.. mais vamos lá Eu instalo meu gesior normalmente no localhost/install.php o site abre normalmente, até ai tudo tranquilo.. Mais se eu fexar o navegador, tenho novamente que instalar o gesior no localhost, ele tipo que volta no tempo Toda vez é isso.. O site abre normal, mais eu perco a conta do admin no site e tenho que instalar novamente para eu poder entrar de admin no site. Alguem poderia me ajudar niso? Eu uso a versão do xampp 1.7.3 Se for por causa dessa versão, poderiam deixar link de download da versão recomendada? Muito Obrigado REP+ Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por pavio157 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Amigo, sou programador WEB a mais ou menos 4 anos, tenho e garanto uma boa experiencia com sites e principalmente com gesior. Vou deixar alguns fatores que possam estar ocorrendo: Você deve estar utilizando um navegador de péssima qualidade de diga-se de passagem pois o que está acontecendo é o navegador guardar o cache e cookies (dados pre-definidos) do site no momento da instalação e não con seguir salvar os seguintes depois da mesma. Você deve estar utilizando algum website também de qualidade inferior, não querendo citar o nome XAMPP. Pois pra mim particularmente um pedaço de fezes. Procure fazer o seguinte: No momento da conclusão da instalação, tente dar CTRL+F5 ou mesmo depois da conclusão logo quando o site está 100% online e "bom". Vá às configurações de seu browser e tente atualizar ou limpar o cache antigo para que possa ser feita uma nova gravura de um cache mais atual Verifique se é somente com você se está acontecendo isto, veja com um amigo com internet externma e diferente da tua, se ele consegue ter acesso normalmente sendo ele o momento que você não tenha. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!