Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Bom, estou com um pequeno bug, não sei exatamente se é um bug.. mais vamos lá Eu instalo meu gesior normalmente no localhost/install.php o site abre normalmente, até ai tudo tranquilo.. Mais se eu fexar o navegador, tenho novamente que instalar o gesior no localhost, ele tipo que volta no tempo Toda vez é isso.. O site abre normal, mais eu perco a conta do admin no site e tenho que instalar novamente para eu poder entrar de admin no site. Alguem poderia me ajudar niso? Eu uso a versão do xampp 1.7.3 Se for por causa dessa versão, poderiam deixar link de download da versão recomendada? Muito Obrigado REP+ Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por pavio157 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Amigo, sou programador WEB a mais ou menos 4 anos, tenho e garanto uma boa experiencia com sites e principalmente com gesior. Vou deixar alguns fatores que possam estar ocorrendo: Você deve estar utilizando um navegador de péssima qualidade de diga-se de passagem pois o que está acontecendo é o navegador guardar o cache e cookies (dados pre-definidos) do site no momento da instalação e não con seguir salvar os seguintes depois da mesma. Você deve estar utilizando algum website também de qualidade inferior, não querendo citar o nome XAMPP. Pois pra mim particularmente um pedaço de fezes. Procure fazer o seguinte: No momento da conclusão da instalação, tente dar CTRL+F5 ou mesmo depois da conclusão logo quando o site está 100% online e "bom". Vá às configurações de seu browser e tente atualizar ou limpar o cache antigo para que possa ser feita uma nova gravura de um cache mais atual Verifique se é somente com você se está acontecendo isto, veja com um amigo com internet externma e diferente da tua, se ele consegue ter acesso normalmente sendo ele o momento que você não tenha. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos prefiro EasyPHP bem configurado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos tente usar o 'VertrigoServ', ele é praticamente igual e bem mais facio de usar do que o xampp. Se der alguma coisa errada no PhpMyAdmin, tente baixar uma nova versão e colocar ela na pasta do vertrigo. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.